segunda-feira, 30 de novembro de 2009

falta (de você) ?

E agora que eu realmente tenho pensado nos atos que tomei. Não sei se foram os certos, mas na hora eles realmente pareciam os melhores. É tudo muito relativo. Em uma hora aquele parece o caminho, mas agora ta foda acredita. Não que eu não queira, quem me conhece sabe que eu quero. Mas é difícil fazer alguém mudar, principalmente quando essa pessoa não se acha capaz. No caminho para a escola, que nunca pareceu tão longo, eu andei pensando, acho que as coisas vão ficando mais difícil sem você. Eu passei em frente a escola da tua mãe, e me deu uma enorme vontade de gritar teu nome, dizer que não agüentaria, que era muito complicado as coisas sem você, que eu estava disposta a mudar, e você não precisaria fazer nada, só dizer que me ama seria o bastante. Eu me acostumaria aos teus jeitos, tuas manias. Hoje, mesmo terminando com você, me senti melhor, só de ver o teu sorriso, de sentir teu coração, pulsando junto ao meu. Podia ser todo dia assim. Mas não é. Só isso, não é. E não é por quê?! Acho que é porque a gente não quer, a gente não se acha capaz. Falta isso, força de vontade, falta o querer. Mas o querer mudar te impede pelo medo do novo, medo do que virá.

Nenhum comentário: