segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Não me interessa o que o bom senso diz

Ainda existe amor? Essa frase se repete na minha mente desde ontem por volta das 20h. Existe amor?! Tem que existir. As coisas não se acabam do nada, de uma hora pra outra. Até agora, apesar de tudo indicar que o fim já foi, pra mim não faz sentido. Pra onde foi o amor? Se você veio pra cá pelo destino, por que esse tal destino insisti em nos manter separados? Eu não consigo ver onde esta o erro. Talvez ele esteja junto com o amor. Talvez o amor não fosse o suficiente. Mas se não era por que sinto um vazio enorme dentro de mim? Tive que perder pra perceber, pra dar o verdadeiro valor. O coração é o mais sábio?! Por que não seguimos somente ele então? Pra que a razão? Se nem mesmo a razão teve razão, pelo menos nessa vez. Eu preciso saber. Ainda existe amor? Mas eu tenho medo da resposta. Me diz, qual o sentido do amor agora, se ele não é de ninguém? São apenas perguntas sem respostas. Tudo que eu preciso, são das respostas, mas respostas que eu tenho tanto medo, medo das palavras que você vai usar, palavras que antes eu gostava tanto de ouvir, só por ser com a tua (doce) voz. 

Nenhum comentário: