sábado, 28 de novembro de 2009

Você quer mesmo isso?!

Olhei nos teus olhos a procura de alguma resposta. Silencio. Nem mesmo teus olhos sabiam o que dizer. E a tua resposta foi a mesma. Só um vago é, que se repete até agora na minha mente. Então era isso, estava certo, você queria assim.Olhei pro chão e forçei meus olhos tentando não chorar, mas foi em vão, uma lágrima escorreu dos meus olhos, até chegarem aos meus lábios e sumirem. Você me deu um beijo na bochecha e disse: "Tchau, eu aviso meu pai." Eu fiquei parada naquela esquina, vendo você desaparecer, por entre pessoas apressadas. Você entra no carro, e eu te espero sumir. Eu não aguentaria vê-lo ali, e nem poder fazer nada, só olhar com os olhos vermelhos e marejados e acenar um tchau. Foram os mais longos segundos de silencio, onde eu só tinha vontade de gritar meu choro. Mas não agora. Agora não é isso que eu quero, não quero ver você pensando que  sofro por ti, quero ver você feliz, com sorriso no rosto, os olhos brilhando, como nos primeiros meses. E é só isso que eu sei que vou sentir falta.

Nenhum comentário: