quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

O mundo gira e tudo muda de lugar.

Milhões de coisas passam em minha mente agora. A lágrima, o sorriso, o choro, o abraço, a voz, os dizeres, o beijo. Não foram exatamente nessa ordem, mas é como eu queria.E na verdade foi tudo ao contrario.
- Vem cá, eu preciso falar com você.
- ... Acho melhor a gente terminar.
- Você mudaria por mim?
- Mudaria, mas não consigo.
- ...
- Que tal a gente ser só amigos?!
- A amizade nao vai ser a mesma.
- Eu prometo.
- Promete?
- Por você.
Pelo nervosismo, e para nao chorar, eu mexia de forma incansável na alça de sua blusa. Ele me olhava com olhos de quem tinha certeza o que queria, mas meu coração dizia que não. E ele mesmo disse para seguir o coração. Então com muita dificuldade, e voz trêmula perguntei mais uma vez:
- Você seria capaz de mudar?
- E como se eu não soubesse a resposta, foi a mesma:
- Tenho medo. Medo de errar, medo de não conseguir.
Eu disse a mesma frase dita por ele, a 8 meses atrás:
- A gente nunca vai saber se não tentar.
Pode ser que ele nao saiba, mas foi por causa dessa frase que a gente começou a namorar.
Com ela, tudo havia começado, e com ela tudo havia acabado.

Nenhum comentário: