quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Obrigada por existir

Olhando teus sorrisos incertos, que antes faziam mais nexo pra mim, eu lembro daqueles dias de sol em que juntos nos divertíamos mais. Aquela voz na minha cabeça ainda diz: são tempos que não voltarão. Minha maior vontade é silencia-lá, pois ela é lógica e ao mesmo tempo absurda pra mim. Algumas pessoas me falam de conversas que tiveram com você e todas dizem a mesma coisa: ele não vai voltar. Algumas até acrescentam: ele fez uma burrada e vai se arrepender. Mas isso não muda nada. Por mais que elas falem que tenho que esquece-lo, eu não consigo, ele está nas musicas que eu ouço, nos cheiros que sinto, nos lugares por onde passo, é a inspiração dos meus melhores textos. Então em partes obrigada, não só pela experiência vivida, mas por me fazer descobrir capacidades em mim, até então desconhecidas.

Nenhum comentário: