sábado, 19 de dezembro de 2009

Tudo que eu quero lhe falar já cansei de escrever

Tá tudo mudando, pro pior jeito. Mas tá sendo melhor pra você , e é isso que importa né?! Eu não quero assim, o caminho é mais sombrio sem você, os dias são mais cinzas e chuvosos, as tardes mais chatas e tediantes, mas por fim vem a noite onde eu tenho meus melhores sonhos com você. São diferentes de antes, mas ainda são  melhores, pra mim. Porque dizeres como: "ele não presta!" "É uma criança mimada!" ou até mesmo "já passou, esquece ele" não fazem a menor diferença pra mim, pois é essa criança mimada e imprestável que eu aprendi a amar, e agora não consigo esquecer. Parece que pra você foi tão fácil olhar pra mim e dizer acabou! Você não aparenta mais ser o mesmo garoto, e teus olhos me dizem que não está sendo tão fácil. E eu só te digo uma coisa: apagar um amor com outro é ridículo e impossível. Então por favor, preste atenção nos teus atos, não deixa a vida passar. Tá sendo a coisa mais difícil pra mim olhar pra você e sorrir, e você já consegue. Eu só te peço a ultima coisa, não me faz sofrer mais.

Sua eterna, F

Nenhum comentário: