terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Ação Direta

Acho que criei tantas expectativas, que na hora, eu nem sabia o que fazer. Falto atitude minha, falto ação... de nós dois. Eu chamo isso de lição de vida. Porque eu podia ter levado isso além e conseguido o que eu mais queria. Mas eu olhei pra você, e fiquei na espera de alguma ação. Você, confuso... olhou pra mim... olhou pro mar, pra areia... e ficou esperando, assim como eu, algo que pudesse levar a gente adiante. Mas eu não podia simplesmente ficar ali parada. Como você mesmo diria, eu estava "alojada" no outro lado da praia. E eu tinha vinte minutos pra atravesar a praia. Eu estava literalmente morta. Eu não conseguia pensar em muita coisa pra dizer, e eu não tinha muita coisa pra dizer. Eu olhava pra algo que desde do primeiro dia, eu via como grande futuro. E que agora foi pro agua abaixo, por falta de atitude

Nenhum comentário: