terça-feira, 9 de março de 2010

é tão forte quanto o vento quando sopra

E eu me sinto perdida no meio de tantas conversas, tantos risos, tantas pessoas... Porque não faz sentido eu estar no meio delas (?). Eu sinto falta daquelas pessoas, que eu tinhas as conversas mais sérias, em que a gente sempre ria, dessas mesmas risadas, sendo nas horas mais incertas, ou não, tendo algum sentido, ou sendo em vão. São pessoas, que agora talvez eu esteja deixando para trás, mas que eu sonho em levar pra toda a minha vida(e sei que participarão dela, mesmo que só nas lembranças). Foram essas pessoas, que estiveram do meu lado quando eu precisava, e quando nao precisava também, que me acalmaram do melhor jeito: com o melhor abraço! As pessoas que me fizeram rir quando eu nao podia, ou quando simplesmente não queria... Não! Eles não eram perfeitos, nao me impediram de chorar sempre, mas limparam minhas lágrimas, enquanto as deles estavam nas pontas dos olhos. Eles me aconselharam coisas que eu nunca segui, e que hoje, talvez eu me arrependa. Foram eles que fizeram meu ano valer, e meu coração bater. São eles que eu tenho orgulho de chamar de AMIGOS!

Nenhum comentário: