segunda-feira, 10 de maio de 2010

Melhor amiga ficou clichê, todo mundo tem...Mas, eu tenho você, irmã!

Sinto tanto a sua falta... falta dos teus conselhos malucos que sempre eram certos, falta do teu sorriso de manhã, falta de um abraço apertado quando chegava na escola, de todas as zuações, de todos os planos. Eu preciso de você, aparece por aqui, para eu lembrar do teu sorriso, vou te dizer que sem você eu nao consigo, o mundo piorou tanto desde que vi teus olhos marejados dizendo que ia sentir minha falta. Depois de tanto tempo sentindo um enorme vazio em mim, só agora pude perceber que era falta de você. Obrigada por estar do meu "lado" independente de qualquer coisa. É que isso me faz falta, em todos os sentidos. Eu nunca pensei que podia perder algo que já fez parte da minha rotina, mas afinal, perder mesmo eu nunca vou, vai estar na memória e no meu coração, onde eu sempre vou lembrar como meus melhores momentos. Desculpa estar te falando tudo isso agora, em um desabafo, mas é que eu precisava muito que você soubesse o que se passa aqui por dentro, porque só você me entende em todos os momentos.


- Dedicado a ela.

Um comentário:

Marilia' disse...

aaa caara,
te amo taanto;
nada nem ninguém vai separar a nossa irmandade;
te amo muito minha nega, fror do meu aquário;
Big Best Friends Forever