sábado, 5 de junho de 2010

Para o mundo, que eu quero descer!

E foi quando ele disse aquelas palavras que eu soube o que sentia. Era como se ele tivesse descrito minhas emoções naquele instante. Aquilo me deixou ainda mais confusa. Eu já havia tomado minha decisão, até... falar com ele. Depois dele descrever o que eu sentia/sinto, e depois dele falar tudo o que ele falou, seria certo eu abandona-lo em um momento tão difícil para ele?! É, as garotas pensam demais. Eu podia simplesmente, colocar na minha cabeça que insistir naquilo era bobagem, e deixar ele de lado. Mas eu penso em como pode ser ruim pra ele isso, e como poder ser errado pra mim. Pode nem estar sendo tão ruim assim. Pára Flavia, pelo amor de Deus, pára com isso. Deixa acontecer tá?! Você nao sabe o que ele tá passando, vai passar, ou já passou, e nunca, NUNCA vai saber,tá bom? Não insiste nisso não. Sentimento é uma coisa que não dá pra descrever. Ele sabe o que está sentindo, e isso basta. Você não tem que saber.

2 comentários:

Gabi disse...

poxa, muito obrigada! eu fico muito feliz quando gostam do meu blog, quando dedicam tempo pra ler o que eu escrevo por lá. claro que pode, recomendações são sempre bem-vindas, rs.

beijos, bom final de semana e obrigada pelo carinho! :)

Pedro Guilherme disse...

não consigo explicar,
apenas consigo sentir
o bom que é em mim e em ti
- para que entender se nada podemos fazer?
o bom é continuar a viver
e deixar a vida acontecer.

escrevi isso depois que li esse teu post fuve, gostei muito do que você escreveu.