quarta-feira, 9 de junho de 2010

Que diversão, mas não pra mim!

Eu tento manter distancia daquele ciclo vicioso, onde ninguém se importa com você, e nem sequer percebem se você não está lá. Eles chamam isso de amizade, mas eu nem sei bem ao certo. Amizade é manter um segredo, por medo de ser zuada?!É se sentir por fora, por nao curtir as mesmas coisas?! É ignora-los por raiva?! É nao dizer algumas coisas, pois eles não concordam com elas?! É viver de maneira diferente na frente deles, pois... nem ao menos existe um porque! É se manter longe de algumas pessoas, e perto de quem eles querem?! Se isso é amizade, me desculpa, eu prefiro me manter longe. É que de onde eu venho, amizade tem outro conceito, amizade é quando alguém sabe tudo sobre você, e mesmo assim te entende, e te ama do jeito que você é. E meus amigos..Ah, esses eu conto no dedo, e nao encho nem uma mão.

Nenhum comentário: