sexta-feira, 9 de julho de 2010

Ai, é ele!

Eu poderia dizer que era a primeira que eu sentia aquilo, aquela felicidade, de ter com quem contar, beijar, morder, abraçar... Olhar nos olhos dele e pensar: é ele! Sentir o coração palpitar depressa, a cada beijo. Segurar nas mãos dele, e pensar em como vou sentir a falta dele no dia seguinte. Dizer coisas bobas, e sorrir com qualquer coisa que ele diga. Sentir o olhar dele sobre mim, e pensar: ele entende o que meu coração está dizendo. Olhar pra ele de maneira diferente, mas da mesma forma que ele me olha. Sentir uma vontade imensa de agarra-lo toda vez que ele mordia os lábios, não ligar pela marca que ele deixou no meu pescoço, e sorrir toda vez que olhar pra ela. Aaah, tanta coisa que eu queria te falar...
Mas sabe, eu tenho a sensação que nao preciso te dizer nada, você sabe de tudo, só de olhar.
Acho que eu finalmente te encontrei, meu homem dos sonhos. Só nao fujas de mim

Nenhum comentário: