domingo, 4 de julho de 2010

O mais importante pra mim é ser importante pra você

Tem um bom tempo, que eu não paro de pensar em você, em como as coisas vão ser, se vai dar certo, se é isso que deve ser feito, o que eu vou falar...
E já nem sei se isso me faz bem. É certo eu me apaixonar pelo cara que..(?) Poxa, esse cara é você. Não sei o que falar. Tem um jeito diferente de olhar, um sorriso bonito (apesar dos dentes imperfeitos), a maneira de brincar comigo, com as palavras...
Só te peço que não brinque assim com os sentimentos.
É como diz a música: "quem mandou você passar pelo meu caminho" ?!
Agora, eu sei uma única coisa, eu quero insistir nisso, como eu nunca tive vontade de insistir em nada assim antes. Porque o brilho no teu olhar, me faz acreditar que vale a pena.
Então, me dá a mão e foge comigo?

Música: tudo certo - Thaeme Marioto

Você me faz bem , quando chega perto, com esse seu sorriso aberto, muda o meu olhar, meu jeito de falar, junto de você fica tudo bem, tudo certo .

Nenhum comentário: