terça-feira, 20 de julho de 2010

Saudade, já nem sei se é a palavra certa.

Eu estava junto das pessoas que mais me fizeram rir nos últimos dias, mas havia algo de errado. Era como se nem a companhia deles me fizesse melhorar. Eu sentia que faltava algo, mas nao sabia o que.Eles falavam sobre qualquer coisa, e eu apenas deitada no ombro de quem eu posso posso chamar, sem duvida nenhuma, de melhor amigo, nem conseguia ouvir a voz de algum deles, pensava em qualquer coisa, que me pudesse tirar daquele tédio, e tudo que eu tinha em mente era a ultima vez que o vi, a ultima vez que falei dele. Ele me faz tanta falta. Ele e seu jeitinho criança de ser, que sempre que encantou, o jeito que ele mudava a voz para falar algo sério, ou com alguém importante. Ah, isso até hoje me faz suspirar! Nossas brincadeiras, as dificuldades que passamos juntos, as lágrimas que derramei só por saber que você estaria ali pra secar, as lágrimas que derramamos juntos, os sorrisos que tivemos, em que um era o motivo do outro sorrir... Não pense que eu me esqueci, lembro de tudo que passamos, e espero, algum dia, encontrar alguém que me ame, como você amou. E esse amor, aah, esse sim será mútuo.

Nenhum comentário: