quinta-feira, 1 de julho de 2010

Toda ação gera uma reação

Hoje, eu aprendi uma coisa: o impacto que as palavras têm sobre as pessoas. O "eu te amo" - por mais banalizado que esteja hoje - quando é dito de verdade por alguém , faz a outra pessoa ir as nuvens, quando sente o mesmo. E quando nao sente, ela vai as nuvens também. Eu briguei com pessoas, por causa das coisas que ela disse, (não foi só o que ela disse, foi o tom que ela usou também. Isso influencia bastante né ?! Mas eu já estou mudando o assunto.) Eu quase chorei com o que me disseram, estressei pelo que me disseram, e magoei com o que nao disseram. E a vida é assim... Você se baseia no que os outros dizem, pra poder dizer algo para os outros. Você pensa (ou não) antes de falar, por medo do que as pessoas podem achar de você. E eu nunca tinha visto assim. Eu levava de boa, e falava sem pensar. Mas hoje, eu descobri que a gente não deve agir assim, porque todas as palavras que saem de minha boca, atuam, de alguma forma, na vida de alguém. Mas sabe, eu acho que não adianta muito eu falar disso. Vocês só entenderão quando aprenderem, o que eu aprendi hoje.

Um comentário:

Marii disse...

Fuuve , Te amo ♥