terça-feira, 10 de agosto de 2010

Viver entre o sonho e a merda da sobrevivencia

Cresci numa sociedade que me impulsionava a imaginar, ir atrás de meus sonhos. Mas eles não me disseram que seria mais fácil sonhar do que realizar. Vivi com pessoas ao meu redor falando sobre amor e o tal de príncipe encantado que toda garota sonha. Mal sabia eu que amor de verdade é só um e quem mais iria me fazer feliz no fim de tudo era o sapo. Nasci com falações na minha cabeça, sobre aproveitar os bens da juventude, mas ninguém me contou sobre os maus da vida. Ninguém falou que iriam surgir problemas e que eu teria que encara-los, de frente. Falaram sobre o quanto é bom ter amigos, mas ninguém falou dos perigos com os inimigos. Contaram sobre essa beleza e idealizaram meu homem perfeito, mas se esqueceram da beleza interior e que cada um é belo do seu jeito. Falaram sobre moda, música, poesia, faculdade, estudos, arquitetura, tevê, compromisso, bons modos, educação, política e familia. Mas se esqueceram que não adiantariam nada eles falarem e falarem, pois eu teria que aprender tudo isso na pratica, quebrar minha casa, se é que me entendem

(desculpem a palavra que usei no titulo, mas é que faz parte da musica)

Nenhum comentário: