domingo, 29 de agosto de 2010

Vulgo Cladie.

Eu chorei varias vezes por ali, mas quando eu li o que você me escreveu eu desabei em lágrimas. Deve ser pelo fato de não sermos muito unidas. Mas meu coração ficou apertado ao ler as palavras que foram por você escritas, acredito eu, do fundo do coração. E quando eu finalmente te encontrei e pude te abraçar, já tinha até parado de chorar, mas ao sentir teus braços me envolvendo no abraço mais gostoso, abri um sorriso e as lagrimas voltaram a cair. Eu poderia passar o dia ali, pois era assim que eu estava me sentindo bem. Não te digo isso sempre, mas não esquece que eu te amo muito tá?! Amo quando falam que a gente é parecida, amo quando você beija meu rosto, amo acordar com você do lado todo dia.. Não sei bem como vou suportar o próximo ano com você longe, por isso te digo hoje com a maior certeza que eu já tive na vida: obrigada por ser minha irmã. Te amo, Gi.

2 comentários:

Nathy disse...

Que lindo!!! Não tenho esse amor por nenhuma de minhas irmãs, mas tneho amiga que faz esse papel, rs.

Linda amizade!

Beijos!

Gi maia disse...

Porra fuve,te amo.
Pelo jeito minha carta passou a mensagem certa,porque ô foi dificil.