segunda-feira, 27 de setembro de 2010

John&Jenny - Parte IV



    Parte I      Parte II      Parte III


Dessa vez eu estava em casa, com o cabelo preso em um coque , short jeans rasgado, uma blusa velha com frase do grande ídolo Anitelli. No meu quarto eu escutava Revolution na voz dos Beatles, quando ouço um barulho no chão do quarto, como se algo houvesse caido. Não precisei nem me virar para saber que era você.
 - Saia já daqui. - Disse ainda calma, mas com a voz firme.
Você nem se contestou, ficou em silencio a não ser pelo passos lentos.
 - John, eu não quero você aqui. - Falei, ainda olhando para tela do computador.
 - ....
 - Ainda não ouvi som algum, por favor, vá embora. - Você começava a me irritar.
Olhei com olhos fulminantes, gritando:
 - Você não tem o direito de me seguir até em casa, e invadir minha privacidade quando achar necessário.
Você se preparou para responder, quando ouvimos passos subindo a escada. As pressas você entrou no armário. Batidas fortes vieram junto com a voz da minha mãe, atrás da porta:
 - Jennyfer, está acontecendo algo?
 - Não mãe, é só a música.
Isso me fez esquecer da raiva que eu estava de você.
 - Essa foi por pouco. - Você falou, saindo do armário, e vindo em minha direção
 -Isso significa que está na hora de você ir. - Disse, te empurrando para perto da janela.
 - Jenny, espera. Me escuta. Eu vim aqui para me desculpar.
Por um momento achei que valia a pena ter você ali.
 - ... Eu fui um tremendo idiota, deixando você escapar por outras garotas."Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo."  Você é 'erroneamente'¹ a pessoa certa para mim. Nunca mais saia de perto de mim. Eu preciso tanto de voc...
Era hora de eu tomar alguma atitude. Levei meu dedo indicador sobre teus lábios, e minha mão sobre tua cintura. Foi o segundo de silêncio mais duradouro.
 - Eu ainda não acabei. - Você me olhara sério, meio desconfiado. - Sei que não mereci aquele beijo. Hoje vim aqui para devolve-lo.



Ps: "Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo.", está entre aspas, pois eu li no tumblr do plinio.
Ps¹: 'erroneamente', é uma palavra que não existe, mas acho que deu para entender que eu quis dizer o contrario de certamente. (:
Ps²: gente, eu fiz uma revolução musical na vida dela agora. Ela sempre tocava Legião na praça, estava escutando The Beatles, com uma blusa do Teatro Magico. 

Um comentário:

A.Horta disse...

Beatles e Legião *-*
Sim, eu amo essa garota.
E finalmente eu consegui comentar \o/. Parabéns Fuve, vc sabe que eu amo esse blog e ainda mais os "causos" de John&Jenny ;* E sim, ainda vou dar a desculpinha do "vim devolver o beijo que vc me deu" *-*'