quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Um momento perfeito até nos defeitos.

Toda vez que penso em você, começo a sorrir. E o coração até bate mais forte, como se quisesse sorrir também. E é só isso. As pernas não bambeiam, as mãos não suam, não sinto arrepios, não sinto borboletas no estômago. A unica vez que estive perto o bastante de você, meu mundo parou. Por um só segundo, mas parou. E parou no momento perfeito. Seus olhos me olhando como se quisessem falar que me conhecem, meus olhos imóveis fitando você como se pedissem para você me tirar dali. E essa imagem já não sai da minha mente, as vezes até me impede de dormir. Ela já não está sendo o bastante. Eu quero te ver de novo, para fazer tudo que não pude e não consegui naquele instante.

Um comentário:

aivilana disse...

Tem momentos, pessoas, que conseguem nos paralisar na hora mesmo. E fazer a gente repensar e perceber que podíamos ter feito mais. Muito mais!