segunda-feira, 18 de outubro de 2010

As palavras estão mudas e as conversas tão vazias

Finalmente dei vozes aos sentimentos dentro de mim e falei o que já não aguentava mais guardar. Eu respirei com dificuldade tentando acalmar a disritmia em que meu coração se encontrava. As palavras saiam com facilidade, mas por dentro tudo estava às avessas e eu sentia um baita medo de nem-sei-o-que. Critiquei suas roupas, o modo que anda, o jeito que usa o cabelo, a forma como mudou de um ano pra cá. "Acho ridículo esse jeito parado que você tem. Odeio a facilidade que tem para se apaixonar e em todas as vezes, por pessoas que não te merecem. Odeio seus olhos minúsculos e esse seu sorriso falso. Odeio a forma como se acha quando tem um violão perto." Eu encontrei defeitos em cada milímetro de seu corpo, e encontrei inclusive em teus sentimentos. Finalmente dei vozes aos sentimentos dentro de mim, e olhando fixo no espelho, eu olhava alguém que não reconhecia, e falei
 - Eu preciso me reiventar!





1ª pauta para In Verbis. Não sei se fui criativa, e nem se abordei o que queriam, mas o importante é escrever. (: