quinta-feira, 4 de novembro de 2010

RE: Momentos.

Sempre sorri, é feliz, em tudo e em todos acha algo bom, positivo, apesar de manter alerta seu sentido critico. Seus maus momentos não duram mais de três minutos - simples: não se preocupa com o insignificante e o impossível. Me faz bem ter ao meu lado alguém assim. Sabe sonhar sem perder o sentido da realidade. Eu lhe agradeço por ter se preocupado comigo, e peço desculpas por te preocupar. Achei fofo o jeito que falou comigo, e te considero amiga. De verdade sabe?! Intima, do jeito que você falou que a gente não era. Parece que você tem um carinho de mãe que nenhuma outra amiga jamais teve. Obrigada, por ser assim.




Foto: Eu e Amanda Horta(sim,o texto é pra ela), que escreve super bem em Palavras Soltas

Ps: Escrevi isso porque eu passei por momentos muito ruins, comigo mesma.E fiz um comentário bem triste no blog dela, em um texto que se chama Momentos, - dai vem o titulo do texto - e ela veio falar comigo, super preocupada. Eu estava mal, acho que por falta de amigos, falta de ter com quem contar, e ela me apareceu.

Um comentário:

A.Horta disse...

Omgosh! Chorei Ç_Ç
Ahh Fuve! Te amo tb *-*
Vc é meu godinho preferido, vc sabe, né. Eu flei aquilo pq achei que vc não me considerava tão assim, mas depois dessa *-* -se prepare para minhas enchurradas de perguntas, muahmuahmuah -tosse! Se prepare, amanhã eu vou te abraçar tãaaaaaaaaaao forte até seus olhos sair das orbitas *-*
Vai ficar gamante ;D
Te amo muito, -e sim, eu me superei buchechalmente nessa foto D: sz