quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Selo.

Ganhei esse selo lindo da linda Djéssica Nayara que escreve em Pensamentos flutuam.




As regras dizem que devo repassar a dez blogs, avisar aos blogueiros, e falar dez coisas sobre mim.

Aqui vão os dez Blogs:

com.problema
amar(e)elos
Sobre não ter o que dizer
A pseudociência
looking for paradise!
Vacas azuis voadoras
Brincando de verdade
Cacheada e cheia de onda
- ela faz rimas, ele o café -
Pessoas são feitas de água e medo


E dez coisas sobre mim:

- Sempre tive o sonho de usar óculos, e quando usei achei uma grande merda.
- As pessoas dizem que sou estranha e que não vim desse planeta.
- Normalmente as primeiras impressões sobre mim, são ruins.
- Quando gosto de algo, seja música ou pessoa, me torno dependente dela.
- Escuto vozes e barulhos que não existem.
- Sei tocar violão e to nos arranjo da guitarra.
- Acho ridículo essa ideia de moda, que impõe idéias sobre as pessoas.
- Quando tenho algo em mente, não há nada que tire isso de mim.
- Escrever, sobre qualquer coisa, me traz uma sensação indescritível. Não é só escrever, e as palavras vêem, é muito mais, é como um sentimento mesmo. E eu me acho muito quando dizem que ficou bom.
- Sou muito eclética em relação à músicas, a ponto de curtir um pop, porém escutar um pagode e cantar sem reclamar.

4 comentários:

lô colares. disse...

nossa, muito obrigada mesmo!

Gabi disse...

linda obrigado :D

Unknown disse...

aah, amei seu blog!!!!
Até peguei aquela lista de 100 coisas rs.
Voc escreve muito bem (:
se puder dá uma passadinha lá no meu aimeudeux.blogspot.com
bejos

daniel barros disse...

valeu pelo selo, Fuve.

agradecimento bastante atrasado, né, eu sei. por isso mesmo estou aqui pra lhe pedir desculpas, de verdade, só fui ver seu comentário lá no sobrenãoteroquedizer hoje, estranho pq mesmo com o blog meio abandonado eu sempre recebo os (poucos) comentários por e-mail, mas o seu acabou não chegando, não sei o que aconteceu.

enfim, fico feliz mesmo quando vejo que o que escrevo lá faz sentido pra mais alguém além de mim. e pode deixar que o blog não morrerá!

então, obrigado pelo comentário tão bonito. e perdoe minha total desatenção.

abraço!