quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Deixa o verão pra depois.

Naquele inverno frio de novembro, que você me deixou, parada no meio de toda aquela neve, e se foi. Senti vontade de rasgar todas as cartas, inclusive aquela que se encontrava em minhas mãos, ao qual terminava com o simples e singelo ultimo adeus. Foi naquele inverno que eu aprendi o que é viver. Tudo parecia horrível sem teu calor, tudo era triste sem teu sorriso. Mas percebi que meu sorriso era melhor sozinho, minhas mãos podem se aquecer sem as tuas. Sem você, o tempo me sobrava, e com ele aprendi a me divertir. Eu estava presa à algo que não me fazia bem, e te agradeço por me libertar disso. "E no meio de um inverno eu finalmente aprendi que havia dentro de mim um verão invencível."

Frase entre aspas: Albert Camus.

Um comentário:

#Suzimara disse...

to precisando disso, precisando me libertar do que me prende :/ adorei o post floor *-*