sábado, 12 de fevereiro de 2011

Queria poder dizer em palavras o que eu sinto agora.

Eu não sabia o que fazer, e eu precisei de tua ajuda. Eu não via, eu estava cega diante de tanta beleza, mas você andava do meu lado por todos esses dias. Você segurava em minhas mãos, e me conduzia para o caminho certo a ser seguido. Mas quando você me abraçou, e derramou prantos em meus braços, eu me senti valorizada. Porque foi um choro bom sabe? Um choro quente, um choro de valor. Um choro meio asorrizado*.  E depois segurou em minhas mãos, e eu senti que estava em um mundo novo. Obrigada, por me apoiar, por estar do meu lado, e mesmo quando eu não te ouvia, não via e muito menos sentia a tua presença você continuou ali.
Eu te amo. E quando eu ouço a Tua voz me chamando pelo nome, eu sinto uma saudade, uma vontade de viver.


*asorrizado: com sorriso.

Nenhum comentário: