terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Vai ver que o amor é assim mesmo.

Você me cansa. Todo esse seu jeito fútil me cansa. Só de ouvir teu nome, eu perco a vontade. A vontade de sair, de ver os amigos. Tuas brincadeiras já se tornaram desprezíveis para mim. Você se tornou desprezível. E o que não entendo é o porque. Simplesmente eu me cansei, de todas as brigas infantis que você inventava, talvez para não cairmos na rotina. Mas as vezes tudo que eu queria era uma rotina.E só de pensar que terei que te ver todos os dias. Isso me desanima. Já fazia um bom tempo que a gente não se via. Acho que não podia mais fugir. Enfrentei toda essa preguiça que você me faz, e te encontrei. Então toda essa noção que eu tinha de você, mudou! Em um piscar de olhos. Assim! E você não era mais fútil, não me cansava. Você me trouxe uma alegria interna, trouxe uma emoção sem igual. Como se você nunca tivesse me cansado antes. E agora eu quero que seja assim até o fim dos anos. Todo esse amor que você diz sentir por mim, e que antes eu achava enjoativo, hoje entrou em meu coração, e é até ridículo dizer, mas eu sinto o mesmo.

Nenhum comentário: