segunda-feira, 18 de abril de 2011

O que você faria se só te restasse um dia?

Eu estava escutando O ultimo dia, do Paulinho Moska, e parei para pensar, o que eu faria se esse fosse meu ultimo dia. Sempre quando alguém me perguntava isso, eu responderia que iria curtir ao máximo, com os amigos ou algo do tipo. Mas ultimamente, eu só teria vontade de ficar em casa e esperar. Porque eu tenho me matado para continuar firme e forte no que tenho, dou o meu melhor para familia e amigos, estou ficando louca com esses assuntos de escola, vestibular e afins. E ainda tem aquele encontro de jovens, que eu tenho ensaiado, super feliz por poder trabalhar nele, mas garanto que daqui uns tempos eu fico louca com ele. E de repente eu descubro que não seria preciso nada disso, porque eu vou morrer. Parece que é disso que eu preciso. Da morte, para dar uma parada, uma pausa na minha vida. Porque a gente tá na luta e sempre tem alguém que reclame, sempre tem algo que dá errado. Então, Paulinho, se eu soubesse que hoje é meu ultimo dia, eu ficaria em casa, sentada, esperando a morte vir. E que demore, por favor.

Nenhum comentário: