segunda-feira, 16 de maio de 2011

7ª série.

Eu sinto falta.Falta dos meus verdadeiros amigos, de ter com quem contar, de ter o que contar. Olho as fotos antigas, e os sorrisos, revejo as fotos novas, e os mesmos sorrisos. E eu queria tanto estar no meio deles. Chega a ser horrivel, ver eles crescendo sem mim, longe de mim. Eram eles que eu costumava chamar de familia, era com eles que eu tinha uma intimidade inacreditavel. Eles que me ofereceram um ombro amigo quando eu precisei, que me apoiaram e ajudaram nos momentos certos e errados. É disso que eu mais me arrependo até hoje. Todos os dias eu acordo pensando em como seria se eu estivesse com eles, e isso me faz sofrer tanto. É com eles que o coração bate forte a cada encontro, é por eles que derramo lágrimas toda noite. Confesso que não queria que fosse assim. Estou vivendo uma nostalgia, nem tão doce quanto queria. É tão bom pegar aquela caixinha guardada na gaveta do quarto e reler cartas antigas, rever fotos, e de quando em vez deixar derramar uma lágrima doce que desaparece no sorriso. Nenhum deles deve saber que eu fui capaz de ama-los tanto assim, mesmo depois de abandona-los quando eu achei que tudo estava difícil demais. Eu fugi, como um cachorro foge da chuva fria de noite, eu fugi dali, porque achei que poderia desmoronar, e me esqueci que tinha ao meu lado, pessoas que me impediriam de tal. Hoje eu me sinto tão fora dessa familia, com a qual eu aprendi tanta coisa em um ano, e continuarei aprendendo mesmo que só observando. É como a gente costumava falar: "É a mió que ta teno." E por mais que fosse brincadeira, essa frase hoje, fica estampada no meu peito, porque foi a melhor que teve.


Texto editado pela ultima vez em: 27/05/10
A vida te leva as pessoas que mais te importa, pra mostrar que o mundo é bem maior 
que o teu grupo de melhores amigas e muito pior do que uma chuva de domingo.

Um comentário:

Any disse...

tb sinto falta.