terça-feira, 23 de agosto de 2011

I'll always be your wolf sweaty.

"Quando você brigar com alguém e no meio da briga você começar a rir, significa que você a ama muito."
Quando eu li isso, fiquei pensando em hoje cedo. Não sei se tava na falta de coragem de brigar com você, ou se achava que você não ia levar a briga suficientemente a sério. E de vez em quando, enquanto não era eu quem falava, eu sorria. Não, sorrir é pouco. Eu ria mesmo, na cara dura, na tua frente. Como se depois daquilo, eu fosse continuar a mesma retardada de sempre, que vai te dar a mão no meio da viagem, e mesmo que você esteja no banco de trás, que sejam quase 4 da manhã, que esteja difícil segurar tua mão com o meu sapato no colo, eu vou dormir segurando ela, e te ver acordar as 5 da manhã com um sorriso no rosto e a mão ainda na minha, mesmo que você tenha que ficar desajeitado no ônibus por causa disso. E volto a pensar no que foi dito hoje cedo. Você não é mais esse cara, você tá se afundando, e você sabe. O pior de tudo é que você deixa. Mas garoto, eu queria te dizer uma coisa, eu vou sentir tua falta. Porque você que sempre me zoava com piadas toscas a respeito de coisas que você sabe que eu não gosto em mim, você que brincava comigo nas manhãs, e dizia que nunca mais ia sentar perto de mim nas aulas porque eu sou irritante demais, e no outro dia estava sentado na minha frente, rabiscando minha apostila com desenhos que nem de longe eram fofos. E se hoje, eu briguei com você, entre sorrisos e palavras de raiva que já haviam sido guardadas há tempo, é porque eu me importo que você tenha se deixado ir tão longe. Acho que eu disse isso pra você, mas como todas as outras coisas, e como você mesmo disse, isso só dura até sábado. Se preciso eu te daria um sermão todos os sábados. No fundo, foi legal ver você ouvindo e sabendo que tudo era realmente daquele jeito, sem questionar, ver sua cara da cão-sem-dono-na-chuva, e pensar algo como: ah, ele pode mudar. E depois ouvir da tua boca que "vai segunda, vai terça, vai quarta, quinta, sexta.... mas chega sábado e tem que fazer algo." Ah garoto, vai caminhar então. E, com toda certeza, mais uma vez eu te disse isso. Sabe por que você tá assim? Pelas companhias garoto. E não foi a gente que te abandonou não, tanto que nós brigamos hoje cedo, por causa dessas mesmas companhias que eu gosto de dizer que só vão estar a enquanto a festa durar, e no final dela, quem vai estar aqui pra te ouvir que tudo foi uma bosta, e discordar de você para parecemos educados e amigos o suficiente, somos nós. Então pára pra pensar, com essas atitudes de pessoas que um dia você repugnou, hoje você machuca quem esteve do seu lado desde os primórdios e vai acabar se machucando no final. Mas mais uma vez eu não sei porque estou repetindo tudo que eu lhe disse hoje cedo. Acho que nada deve ter entrado na tua mente, mas eu vou ficar parecendo a retardada de sempre se falar mas algo a respeito disso com você. A menos que seja sábado, se é que você me entende. Mas eu amo você. Só queria terminar dizendo isso. Eu amo você. De verdade.

Por favor, não tentem entender o título, minhas amigas sabem do que se trata, e só.

Um comentário:

Any disse...

concordo com o que você escreveu, e acho que você concorda com o que eu escrevi. e é como eu te disse na dança.. na teoria, eu ficaria todo fim de semana assistindo filmes contigo só pra você não ir pra esses caminhos errados -napráticanãoiadarmuitocerto. e sim, eu traduzi o título, mas relaxa, eu entendi.