quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Longe, mas Gostoso.

Ligação nem tão inesperada, mãos suando, corpo gelado, e o coração?! Quase tendo um taquicardia. A primeira vez que se ouve a voz. Voz doce que sopra aos ouvidos um monte de gírias. Sorrisos infinitos ao ouvir a palavra "gosto" do outro lado da linha. O jeito brincalhão é comprovado pelo que já se conhecia antes. Por telefone relembram-se cartas e promessas, talvez até casos antigos. Uma simples palavra que já traz tanta coisa à mente. Mais uma vez, o fato de tudo fazê-lo parecer tão bom e real, traz a nostalgia de um abraço nunca sentido, mas que de tanta vontade por ambos os lados, quase se sente no "tchau, adorei sua voz."
"1 mensagem nova: ouvir sua voz alegrou meu dia..."
Pronto, agora eu já tenho coisas suficientes para pensar e sorrir pelo resto da semana.
E era exatamente essas palavras que eu procurava para colocar no fim do texto(ouvir sua voz alegrou meu dia), que só de falar em você, eu já não quero que tenha fim, entendes?


O titulo é uma brincadeira com teu nome. haha

Um comentário:

Giselle Rayane disse...

Oooown, que texto lindo!! Tá apaixoonaada É?!