quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O amor tá tão na moda.

Eu fiquei a tarde inteira esperando você me ligar sabia? É, eu não sei fazer nada enquanto você não me liga. Não, é lógico que eu sei... pensar em você. Eu pensei em estudar, mas te dei um toque, e esperei que você retornasse, e até agora eu não consegui pegar no livro. Na verdade, eu cheguei a abrir o livro de geografia. E bem na primeira página tava escrito: 19/10/11 - 8 anos.
Tá vendo? A culpa não é minha. Esse mundo conspira pra eu pensar em você. E ah... tava lendo umas coisas por ai, e achei um dialogo:
- Desculpa não ter atendido bê, tava no banho.
- Ah, tudo bem.
- Queria me falar alguma coisa?
- Nada demais, só queria ouvir sua voz.

Sua cara né? Não preciso nem dizer quem era você.
Eu escrevi um texto sobre você esses dias. Na verdade, acho que é sobre eu pensar em você, ou sobre o nós, ou sobre o jeito que você fala comigo, ou o jeito que eu fico depois de falar com você. Ah, tá vendo, tô ficando louca. Mas eu nunca consigo acabar um texto que fale de você sabia? Acho que eu não gosto de você e um final juntos, se é que me entende. E eu falo que você fala as coisas que eu quero ouvir, mas passa bem longe de ser previsível. Talvez você me conheça melhor que eu. E a ultima frase que foi escrita é: Soaria completamente idiota se não fosse com você.
Mal percebo eu, que soa do mesmo jeito... Só não pra nós dois, seu bobo.

Nenhum comentário: