segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Duas translações completas.

É, hoje o Blog completa dois anos. De convivência, de mudanças, de aprendizado, de choros, de alegrias, de amores... Apesar de tudo que ocorreu e de tantas vezes pensar em abandonar aqui, eu não consegui ficar longe do meu cantinho. É estranho e ao mesmo tempo legal ir lendo e vendo as mudanças que se fizeram necessárias com o tempo. Há um ano atrás eu estava conhecendo apenas mais um sentimento bobo e pensando em desistir. Mas o tempo passa rasteiro e já era dezembro. Fiz minha cartinha de natal e o papai noel pareceu entender meu pedido e eu dei uma chance. Quis vários tempos para mim. Já era janeiro e eu acabei por deixar o verão pra depois. Entre luto's e lutas eu sobrevivi, ou melhor dizendo, vivi.

Quero agradecer a todo mundo que vem por aqui, a quem comenta, a quem segue... porque são vocês que dão força pra isso estar de pé. Foi, e continuará sendo maravilhoso poder dividir pensamentos, ideias vagas, sentimentos e qualquer outra bobagem alheia.
A verdade é que eu não sei muito o que falar, só que foi muito bom poder estar aqui esse tempo todo. Um abraço forte da garotinha que anota, e deixem seus presentes na caixa marrom aqui em baixo.

Nenhum comentário: