terça-feira, 1 de novembro de 2011

Muda o rumo do teu caminho e vem comigo.

- Oi, tudo bem?
- Bem, e você?
- Indo.
- Até hoje? Aonde você quer chegar?
- Quando eu chegar lá eu vejo.
- Viajante sem rumo.
- Viajante eterno. Em busca de um tesouro que ele nem sabe se existe.
- E se existir?
- Se existir ele talvez o encontre.
- E se não existir?
- Ele vai morrer tentando.
- Mas como ele vai saber quando achar?
- Ele não vai saber.... só vai sentir.
- Ah, isso de sentimento não dá muito certo comigo. Boa sorte pra ele. Vai ter muita gente dizendo pra ele parar, que já encontrou o tesouro dele.
- Não, ninguém o vê. Ele caminha sozinho.
- Então o tesouro dele deve ser alguém
- Talvez, ninguém sabe. Pode ser qualquer coisa.
- Se de sorte ele não precisa... discernimento. (:
- Acho que a sorte já ajuda.

Nenhum comentário: