segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Paradoxo: nada nos separa

Olha, a verdade é que você me tem nas tuas mãos agora, mas eu preciso que você saiba de algumas coisas. Eu sou pior que uma criança de cinco anos. Sei fazer birra e tenho medo de tudo. Eu tenho medo de errar, de sofrer de novo, de cair no chão, de me iludir, de pensar demais, de agir demais, de querer demais. Veja você que eu faço tudo de menos. Mas mesmo sem ter descoberto ainda, você sabe como me acalmar. Por mais que eu fale que não goste e que eu peça pra você parar ou diga que isso é ruim, brinque com o meu cabelo. Bagunce ele, tampe meus olhos e me beije. Se eu estiver tensa, diga que tudo vai ficar bem e que eu tenho você do meu lado. Se a gente brigar, saiba que eu sou teimosa e vou insistir que estou certa. Termine a briga você. Continue com o tom de bravo e diga: "Já chega, eu amo você princesa." Eu sei que nossos horários quase nunca vão combinar, mas a gente vai conviver com isso. Se for preciso que a gente se veja só final de semana. Mas dê valor nesses dias. Nem que seja pra gente sentar no sofá e ficar sujando a cara um do outro de brigadeiro. Me mande mensagens antes de dormir. Mesmo que eu já esteja dormindo, eu serei a pessoa mais feliz do mundo quando ler. Quando eu bagunçar o teu cabelo, não fica bravo comigo. É que você pode tá chamando atenção das outras pessoas quando eu a quero só pra mim. Cuida de mim, me faz sorrir. Eu vou ser muito chata, vou exigir muito de você. Se você ver que eu estou triste ou prestes a chorar, me abraça. Não precisa nem perguntar o que eu tenho... logo eu te digo. Só preciso de um abraço pra começar a contar. Beije minha testa quando tiver sem nada pra falar. Beije minha testa perto dos teus amigos. Beije minha testa perto da minha mãe. Eu vou achar isso super carinhoso. Me irrite de vez em quando, só pra poder falar que acha fofo o jeito que eu fico brava. Faça apostas comigo e me deixe ganhar as vezes. Me carregue, mesmo que eu me debata para que você não faça isso. Usa aquela blusa que eu falei que deixa mais bonito. Use blusas escuras, elas te deixam mais bonito. Não mude nunca de perfume. Eu adoro o cheiro desse e o jeito como fico quando sinto ele na rua. É fácil saber que você está chegando. Ah, se eu tiver parecendo muito agitada, preocupada... sorria pra mim. Seu sorriso me acalma. Mas por favor, diz que tudo que você fala e me deixa sorrindo igual boba não é atoa. Diz que é assim mesmo. Porque o mundo é perfeito por ter você. Pode soar um pouco clichê, mas é verdade. As coisas ficam um pouco melhores quando a gente tá junto. E você deve bem saber que eu sendo mulher penso demais. E assim sendo, pensei várias vezes se devia ou não escrever isso. Mas seja sentada no sofá da sala, escutando música antes de dormir ou vendo tevê sem nem ligar pro que diz as legendas daquele seriado chato... você vem na minha mente. E sabes muito bem que a culpa é toda sua.

Nenhum comentário: