terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Você não sabe onde se meteu.

Ah garoto, eu tenho tanto medo de errar com você. Desculpe se não te passo segurança, desculpe se não sei demonstrar tudo que eu sinto aqui dentro. É que depois que a gente quebra a cara algumas vezes, tem um certo remorso de se entregar de vez. Mas não se preocupe, você já me ganhou faz tempo. "Antes de dormir eu penso nas paradas que quero, no que eu não devia ter feito e no que eu devo fazer. resumindo.. penso em você." Sério, e isso dura pelo menos umas duas horas. Tô até com medo de não pregar o olho hoje. Eu preciso te falar tanta coisa. Agradecer por você ser esse anjo, me desculpar por ter agido tão irracionalmente esses dias, ter feito coisas sem nem te consultar... mas você foi perfeito. Pra mim, lógico. Que isso fique bem claro. Você é perfeito, PRA MIM. Não usa esse tom de voz comigo no telefone, pelo menos agora. Você sabe do que eu tô falando, esse tom de "Devo esperar menos de você. Ah, é! Impossível, já não espero mais nada." Você mesmo já percebeu que tá tudo uma confusão aqui dentro. Você sabe que essa bagunça é culpa sua. E não, não são borboletas de estômago, são pensamentos sendo atirados pra dentro de mim o dia todo. Eu sinto sua falta, pra caralho. Acredite ou não, mas minhas tardes não são regadas à diversão como parecem. Eu penso o tempo todo na gente. E você não sabe o quanto é horrível esperar dar seis horas, atender o telefone e ouvir sua voz de desapontado. Tudo que eu preciso agora é da sua compreensão. É lógico que eu quero também um carinho no cabelo e o teu sorriso. Saiba que você me ligar as 3 horas, as 6 ou o horário que for, nunca será incomodo. Meu dia melhora só de ouvir tua voz. Eu te amo, vê se não esquece. Ah, você já me conhece o suficiente pra notar quando estou sorrindo pelo telefone e eu nunca saberei o quão isso é bom. Mas... de certa forma foi encantador ouvir você falando que sabia a cara que eu estava, pra eu tirar o bico ou parar de charminho. A unica questão nisso tudo é que agora você está perdido. Eu te amo garoto. E é muito.

4 comentários:

A.Horta disse...

Lendo isto dá uma vontade de chorar. Mas é de felicidade, por você. Posso não ter visto todos os anos em que vc sofreu por um babacão qualquer, mas nesses dois anos que te conheço, já te vi sofrer muito. Por isso eu tenho vontade de chorar, e sorrir ao mesmo tempo por vcs. Vocês dois merecem, =] e por favor, filhota, use camisinha kkkk s2 te amo

Nati Pereira disse...

Não peça desculpas, apenas mude as coisas de lugar para tudo ficar do jeito que você quer. Beijo

Fuve disse...

É isso que me prende Nati, mudar amedronta.

Coxa disse...

É, eu te amo, minha preta.