segunda-feira, 9 de abril de 2012

Like sunglasses at night.

Tá bom, vou falar sério agora. Eu tava quase dormindo na hora que recebi sua mensagem. Vou confessar que na verdade eu nem sei que horas eu recebi. Sei que me perguntaram se meu número ainda era o mesmo, então eu peguei o celular pra ver se tinha algo. 
3 mensagens novas.
1ª- Nossa, que saudade monstra de você.
2ª - Boa noite e uma feliz pascoa, minha melhor (:
3ª - Você é uma farsa. (...)

Tá, acho que não preciso falar mais nada né?! Por mais incrível que pareça, você disse que eu sou uma farsa, e eu só soube sorrir. Então eu li aquilo como a boba que sou, como a criança que interpreta em cada em frase um mundo de ideias... E quando aquela mensagem acabou, era como se tivesse você ali do lado... eu precisava ter você ali do lado para abraçar e falar que teus pés gelados, de um modo estranho, me aquecem o coração. Nossa, que clichê... Sempre sou meio assim sabia? Perceba que eu devia ter te falado um monte de coisa... eu queria ter te falado um monte de coisa. Ontem mesmo, eu tinha um turbilhão de coisas pra te falar. Eu precisava falar, por exemplo que você se parece tanto com o filme, que o principal motivo de eu não gostar foi o medo de termos um final igual. Precisava falar também que não foram só os pés gelados, ou o fato de você aparecer em um cavalo branco, nem por você ter o mesmo nome dele, nem por ser meio nerd e usar chinelos de avô, muito menos por as vezes termos discussões tão anormais quanto falar que o amor é como pedir pizza ou tem muito mais haver com o Mc Donalds, se é que me entende... mas eu vi você em cada parte daquele filme. Precisava falar que você merece muito mais do que eu costumo te dar... Só que mais uma vez eu não falei nada disso. Eu juro que eu planejei, planejei tudo mesmo. Se bobear até a expressão que eu faria... E talvez tenha pensado também nas tuas repostas. Mas que boba eu né?! Em vez de falar, eu escrevi. E to aqui de novo, escrevendo bobaginhas só pra não perder a oportunidade de ser romântica, afinal... falar de amor não é clichê.
Nossa, não era pra sair nada desse jeito. Eu na verdade, queria falar que eu não quero nunca precisar sentir falta dos teus pés sempre gelados. Foi isso que eu pensei na hora que li a mensagem, foi isso que me fez acordar daquele quase sono e pensar que, mais uma vez, nossa história pode estar mais naquele filme do que ambos notamos. E volto a pensar que talvez por ironia desse destino que nos uniu, tenhamos que nos separar... Mas isso já é assunto pra outro dia. Por mais que elenco se pareça, nossa história é outra. Não é, Ton? 

Nenhum comentário: